Saúde Sexual Masculina

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Caso esteja preocupado com as expectativas altas demais ou em satisfazê-la, será mais difícil manter a ereção; isso é chamado de ansiedade de desempenho. Existem várias áreas do cérebro envolvidas no comportamento sexual e erecções. Segundo um estudo realizado em Massachusetts, Estados Unidos, em torno de 52% dos homens em idade sexualmente ativa do país já apresentaram algum grau de disfunção erétil, que pode ser completa, moderada, ou mínima.

Os médicos às vezes prescrevem testosterona para tratar a disfunção erétil. Doenças nervosas : os problemas neurológicos incluem: lesão da medula espinhal, esclerose múltipla e degeneração gel hot grow garantia dos nervos, derivados do diabetes ou do excesso de álcool. Isto ocorre em mais de 80% dos casos, apesar de muitos homens terem comportamento de por as culpas no fator psicológico.

Os remédios contra a disfunção erétil podem não funcionar ou até serem perigosos, caso você tome outras drogas, já tenha sofrido derrame ou tenha algum tipo de problema cardíaco. Caso tenha ansiedades profundamente enraizadas ou algum tipo de culpa ligadas às relações sexuais, tais emoções negativas podem estar causando a disfunção erétil.

A resposta a esse questionário não é um diagnóstico médico. Se forem considerados todos os homens do planeta, há cerca de 100 milhões deles que apresentam algum grau de disfunção erétil e enfrentam problemas durante a atividade sexual. Disfunção erétil ou impotência sexual é a incapacidade permanente de obter ou de manter uma ereção rígida suficiente para uma relação sexual satisfatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *